1 Dica simples sobre o que fazer para vender mais com o seu site – Grandes Conquistas

No mundo acelerado de hoje, o que fazer para vender mais com o seu site?

Já parou para notar o quanto as pessoas estão aceleradas hoje em dia?

Elas não param para prestar atenção em praticamente mais nada.

Se algo não está imediatamente disponível para elas, elas mudam o foco rapidamente.

Que impacto você imagina que isso tenha nos resultados do seu negócio?

Esse artigo vem trazer uma dica simples e prática sobre o que fazer para vender mais com o seu site.

O que fazer para vender mais

Dar Para Receber

Obter a atenção dos seus prospectos é o primeiro passo do processo de venda.

E se você deseja mais atenção, precisa dar mais atenção.

É fato que aumentando a nossa disponibilidade para o nosso público, atrairemos mais a sua atenção.

Mas não dá para ficarmos parados aguardando cada visitante.

Também não adianta nada ficar abordando as pessoas o tempo inteiro com ofertas.

Elas acabam resistindo às suas tentativas de atrair a atenção delas.

Afinal o que fazer para vender mais?

A melhor maneira de obter a atenção necessária do seu cliente é estar disponível quando ele precisar de você.

Todo negócio existe para resolver problemas para as pessoas.

Porém nem sempre estes negócios estão tão disponíveis quanto os seus proprietários acreditam.

O fato de você ter um produto disponível no mercado, não significa que você esteja disponível para seu cliente, quando ele precisa.

Muitas vezes há dúvidas na mente dele que não são respondidas.

Essas dúvidas se tornam objeções e essas objeções, o impedem de comprar o seu produto ou serviço.

O que fazer para vender mais

Manter um FAQ

Criar um repositório de perguntas e respostas é um bom começo para eliminar objeções.

Porém, onde encontrar as perguntas certas para popular o seu FAQ?

De certo, uma pesquisa com seus clientes pode ajudar.

Porém, será que eles lembram das dúvidas que possuíam antes de adquirir seus produtos ou serviços?

Não seria mais eficiente, descobrir as dúvidas exatamente no momento em que elas surgem?

O que fazer para vender mais

“Deixe uma Mensagem”

Muitos negócios possuem formulários ou e-mails de contato, onde o seu público pode tirar dúvidas.

Porém, quantos de nós preenchemos formulários, quando estamos em dúvida a respeito de algo?

Eu pessoalmente só preencho um formulário em último caso.

E só faço isso quando já sou consumidor de um determinado produto ou serviço.

Nunca faço isso quando tenho uma dúvida a esclarecer, que me impeça de adquirir um produto ou serviço.

Eu busco formas mais ágeis para esclarecer minhas dúvidas e quando elas não estão disponíveis, vou fazer outra coisa.

Por isso, a solução do e-mail ou formulário de contato, na minha opinião, não é a ideal.

Formas Mais Eficientes

Uma das formas mais eficientes que conheço para interagir com o público de um site, é um chat online.

O chat possibilita que você esteja presente no momento em que o seu possível cliente precisa de esclarecimentos.

Seja esse momento o checkout de algum produto seu, seu vídeo de demonstração ou qualquer outra página da web, onde você apresente uma oferta para o seu cliente.

Uma das ferramentas de chat mais eficientes que conheço no mercado é o Jivo Chat.

Essa é a ferramenta que eu uso aqui no meu blog e nas demais páginas onde divulgo meus produtos e serviços.

O que fazer para vender mais

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O Jivo Chat

O Jivo Chat permite que você inicie uma conversa comigo, caso eu esteja online, sem sair da página em que você está.

Possibilita que você deixe mensagens caso eu esteja offline, também da mesma página.

Possibilita que eu comece uma conversa contigo, de onde eu estiver, pois possui um aplicativo para Smartphone.

E tem diversas outras vantagens sobre as outras ferramentas de chat disponíveis no mercado atualmente.

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14 Dias Para Testar

Ao decidir assinar o Jivo Chat, você conta com um período de testes de 14 dias.

Neste período você conta com todos os recursos que a versão profissional dispõe.

Após o período de testes você continua contando com o chat nas suas páginas, porém com alguns recursos limitados.

Portanto o Jivo Chat é uma excelente forma de você atrair a atenção do seu público, sem investimento inicial.

O que fazer para vender mais

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Aumento nas Vendas

Ao adicionar o chat nas suas páginas, você aumenta a conversão das suas ofertas.

As pessoas passam a contar com o recurso do chat para tirar dúvidas, exatamente quando elas surgirem.

Você também terá mais acesso às dúvidas reais dos seus clientes, quando realmente elas surgem.

Isso possibilitará que você melhore cada vez mais a sua oferta e o seu FAQ.

Os Recursos

O Jivo Chat possui recursos que te coloca no controle total da comunicação com o seu cliente em tempo real.

Comece conversas ativamente, de maneira automática.

Acrescente respostas automáticas às perguntas mais frequentes.

Capture dados dos clientes quando você estiver offline, para tentar contato mais tarde.

Conte com quantos operadores precisar para atender à demanda dos seus clientes.

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Melhor Custo Benefício

Você pode instalar o Jivo Chat em quantos sites e páginas você desejar, sem limitação.

O Jivo Chat também possibilita que você gerencie diversos sites pelo mesmo ambiente.

Caso você opte por assinar o serviço você será cobrado por operador.

Isso é diferente das demais ferramentas do mercado que cobram valores diferentes por número de sites.

Um mesmo operador pode atender à demanda de diversos sites e páginas do seu negócio, maximizando o uso dos seus recursos humanos.

Experimente Por 14 Dias

Conte com todos esses benefícios do Jivo Chat, por um período de testes de 14 dias.

Você precisa apenas clicar no link abaixo e se inscrever.

Caso tenha alguma dúvida, você pode buscar por mim aqui no meu blog.

Você conta também com o auxílio no próprio site da Jivo Chat, onde um operador estará sempre disponível para te auxiliar.

Para fazer o cadastro, você não precisa selecionar nenhuma forma de pagamento.

Portanto você pode se inscrever para testar o serviço, sem se preocupar com cobranças indevidas.

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Resumo

Atrair a atenção dos seus clientes depende de você estar disponível para eles quando eles precisarem.

Quando o seu cliente não consegue esclarecer suas dúvidas ele não compra de você.

Usar um sistema de chat no seu site ou páginas é uma excelente maneira de ficar disponível para os seus clientes.

O Jivo Chat é a ferramenta que eu uso e que eu indico para esse trabalho.

Conte com um período de testes de 14 dias sem necessidade de uso de cartões de crédito para o teste.

Se tiver dúvidas ou sugestões a respeito deste artigo, me chame no Jivo Chat.

Nos vemos adiante.

Felipe Baqui

Felipe Baqui é analista de sistemas, advanced coach, especialista em desenvolvimento pessoal, tecnologia e marketing digital. Enfrentou aos 22 anos, a falência traumática de sua empresa. 10 anos depois começou um processo de autoconhecimento que possibilitou que hoje ele trabalhasse ajudando pessoas em processos de superação de grandes problemas.

Website: https://felipebaqui.com.br

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