As 3 Principais Formas de Ganhar Dinheiro Com a Internet

Olá! Aqui é o Felipe. Já pensou em empreender pela internet? Você já pensou em usar essa ferramenta para potencializar os seus negócios? Muita gente não sabe como e portanto não usa os recursos dessa excelente plataforma de negócios. Aprenda aqui “As 3 Principais Formas de Ganhar Dinheiro Com a Internet”.

Mesmo que você não seja ou não queira ser um empreendedor na internet, você deve acessar esse conteúdo. Adquirir esse conhecimento possivelmente te fará ter novas ideias sobre como divulgar seus produtos e serviços a um mercado sem limites. Essa informação possibilita que você descubra como esse mercado funciona e pode significar uma oportunidade única de empreender com sucesso.

Nenhum mercado cresce tão rápido quanto o comércio eletrônico. Nele existem muitas oportunidades de negócios em muitas escalas distintas. Nesse artigo vou tratar das 3 maneiras mais rentáveis de ganhar dinheiro trabalhando na internet.

>> Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD do eBOOK<<

Quando se trata de geração de caixa, nada mais interessante do que escalar o seu negócio. É escalando o negócio que se consegue atingir resultados mais substanciais. Porém nem sempre é simples escalar um negócio, principalmente se esse negócio é um comércio ou indústria, que implica a industrialização ou distribuição de produtos.

Mas se nosso produto for o conhecimento, a história muda completamente. Nada mais simples de escalar do que produtos baseados no conhecimento. Baseado nisso, a internet cabe como uma luva nos processos de crescimento de negócios baseados no conhecimento. Uma vez criado o produto e desenvolvido o processo de divulgação e comercialização, a máquina gira de forma automática, gerando um fluxo quase que constante de caixa que pode ser escalável de maneira muito simples e extremamente mais barata.

>> Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD do eBOOK<<

Os negócios que baseiam suas estratégias de criação ou de distribuição dos chamados infoprodutos, são os negócios mais facilmente escaláveis do mercado. Esse artigo trata de 3 tipos de negócios que usam estratégias voltadas a exploração dos nichos desse mercado, são eles: afiliação de produtos, criação de infoprodutos e exploração de tráfego.

Afiliação de Produtos

A afiliação de produtos, embora dependa da criação de conteúdo para existir, é geralmente a forma que os novos entrantes se lançam nesse novo mercado. Consiste basicamente em levar potenciais clientes ao site de venda de produtos que eles podem querer adquirir e receber comissão sobre cada venda. Esse mercado é muito atrativo, pois as comissões sobre a venda de infoprodutos é muito grande, chegando até a 60% do valor do produto.

Tal margem se justifica pela facilidade de se escalar um produto como esse. Após ter sido criado, todo o custo referente ao produto já foi investido e esse pode gerar vendas teoricamente ad eternum. Após cobrir os custos de geração, os produtores passam a ter 100% de lucro em cada venda, portanto podem dispor de um percentual razoável de comissão para incentivar as vendas por parte dos afiliados, evitando assim os custos e trabalho de divulgação dos seus produtos ao aumentar a escala de inserção de mercado dos mesmos.

>> Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD do eBOOK<<

Estamos disponibilizando um eBook com os “7 Passos Para Começar Como Afiliado”. Essa leitura é altamente recomendável para qualquer empreendedor, pois possibilita não só entender como começar nesse mercado, mas abre vistas a formas muito interessantes de divulgação de produtos e serviços. Uma leitura indispensável para qualquer empreendedor.

Criação de InfoProdutos

A segunda forma de se gerar caixa nesse mercado é com a criação de infoprodutos. Na minha opinião é o melhor negócio que existe hoje em dia, porém depende de um fator importante, conhecimento. Infoprodutos são basicamente formas de rentabilizar a transmissão de conhecimento sobre determinado assunto. E as pessoas compram muito conteúdo de conhecimento sobre quaisquer assuntos de seus interesses.

A criação de infoprodutos deve ser muito bem avaliada, com um correto planejamento de marketing, que envolve principalmente uma boa pesquisa de mercado. É um mercado onde não se pode querer generalizar, pois o que se busca vender é conhecimento específico, portanto o público alvo deve ser muito bem definido, assim como suas necessidades. Porém, ao acertar um tema de grande aceitação pelo seu público alvo, se põe em ação uma mina de ouro.

>> Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD do eBOOK<<

A velocidade do crescimento desse mercado é gigantesca. Ela depende somente da velocidade de geração de conteúdo e da velocidade de escala da divulgação do produto. Essa velocidade de divulgação é alcançada através dos afiliados, que correm para levar clientes às portas dos produtores para receber suas comissões de vendas. Quanto mais conteúdo de qualidade você gera para o seu público, mais atrai afiliados que divulgam seu produto por você.

Os conteúdos mais comuns criados pelos criadores de infoprodutos são: eBooks, vídeo aulas, podcasts, webnários, cursos on line e congressos online.

Geração de Tráfego

A terceira forma de se ganhar dinheiro na internet é a geração de tráfego. Essa é a forma que exige maior investimento de tempo e dedicação de todas, porém é a que gera resultados mais duradouros e escaláveis a longo prazo.

A geração de tráfego consiste basicamente em atrair público para um conteúdo específico e explorar comercialmente espaços publicitários junto a esse conteúdo. Todos conhecemos esse mercado através dos anúncios diversos nos diversos sites que acessamos na internet. Cada anúncio paga um determinado valor, seja para ser apresentado por um determinado período de tempo ou por clique conseguido. No mercado de tráfego chamamos cada site que gera tráfego de canal de tráfego e cada canal é mantido por uma pessoa ou empresa. A receita da exploração do espaço publicitário de cada canal, é uma receita de geração de tráfego.

>> Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD do eBOOK<<

Para se conseguir gerar receita com anúncios na internet em um site, é necessário que se tenha um conteúdo atrativo para um determinado público. Esse público também deve ter um perfil de consumo atrativo para os anunciantes, pois senão os espaços no canal não serão preenchidos, e não gerarão receita. Portanto é de suma importância que se avalie bem, com uma pesquisa se possível, sobre quais assuntos o público alvo quer que sejam tratados no canal e se esse público tem um perfil de compra interessante a ponto de trazer para o canal interessados na compra dos espaços publicitários.

Os principais geradores de tráfego hoje são, os gigantes sistemas de busca (Google, Bing, Yahoo, etc.), sites e portais da internet e vídeos de canais do YouTube ou Vimeo. Há muitas pessoas usando esses meios para estabelecer canais de tráfego e ganhar dinheiro na internet.

Essas são as “As 3 Principais Formas de Ganhar Dinheiro Com a Internet”. Embora existam outras formas, mas essas são as estratégias mais simples e comprovadamente eficazes de começar a gerar renda através dessa plataforma magnífica de negócios.

>> Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD do eBOOK<<

Se você gostou desse artigo, compartilhe em suas mídias sociais, através dos links abaixo, para que seus amigos possam ter acesso a essa informação. Siga-nos e curta as nossas página no Facebook e no Google+. Você encontra os links para isso no menu à direita. Deixe também um comentário e dessa forma patrocine a criação do conteúdo do nosso portal. Sua participação é muito importante para sabermos se estamos gerando um conteúdo de qualidade para você.

Um Abraço,

Felipe Baqui

Felipe Baqui

Felipe Baqui é analista de sistemas, advanced coach, especialista em desenvolvimento pessoal, tecnologia e marketing digital. Enfrentou aos 22 anos, a falência traumática de sua empresa. 10 anos depois começou um processo de autoconhecimento que possibilitou que hoje ele trabalhasse ajudando pessoas em processos de superação de grandes problemas.

Website: https://felipebaqui.com.br

4 Comentários

    • É verdade Dilvan (ou Everton). Ambos sabemos bem como se faz para gerar renda pela internet, não é? Um abraço.

  1. Rudis

    Como ganhar dinheiro com a intrnet ???

    • Olá Rudis. No Artigo eu descrevo 3 formas de se ganhar dinheiro através da internet. Porém há ainda um e-Book, gratuito, que você pode baixar nesse artigo, que explica melhor 1 dessas formas, a afiliação de infoprodutos. Baixe o e-Book para ter uma ideia melhor de como funciona esse trabalho. Em caso de dúvida, no e-Book há os meus contatos e você pode me escrever. Terei prazer em esclarecer suas dúvidas ou ouvir suas críticas e sugestões.
      Um Abraço,
      Felipe Baqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *