Não Gostou do Resultado? Faça Diferente na Próxima Vez!

Olá! Eu sou o Felipe Baqui e estou aqui para compartilhar com você algumas das minhas experiências enquanto empreendedor.

Estamos tão acostumados com nossa forma de pensar e consequentemente de agir, que nem nos damos conta de quantas vezes insistimos num determinado comportamento esperando que o resultado mude. Einstein costumada dizer que esse era um bom indicador para a identificação da loucura. É como se, mesmo sabendo que bater com a cabeça na parede dói, continuássemos batendo para ver se algum dia a dor cessa.

Quando nos damos conta desse fato, desse nosso comportamento, e passamos a nos vigiar quanto a isso, vemos o quanto somos “loucos” segundo o critério de Einstein. Dia após dia, permanecemos agindo da mesma forma e reclamando dos resultados que alcançamos. Como se continuar batendo a cabeça na parede fizesse algo mais do que causar mais dor.

Eu estou tentando parar de dar cabeçadas, e você?

Deixe seu comentário abaixo. Me diga se esse post te serviu e sobre o que você gostaria que eu falasse no próximo post.

Um Abraço,

Felipe Baqui

Felipe Baqui

Felipe Baqui é analista de sistemas, advanced coach, especialista em desenvolvimento pessoal, tecnologia e marketing digital. Enfrentou aos 22 anos, a falência traumática de sua empresa. 10 anos depois começou um processo de autoconhecimento que possibilitou que hoje ele trabalhasse ajudando pessoas em processos de superação de grandes problemas.

Website: https://felipebaqui.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *