Como Mudar A Sua Vida Voltando Ao Passado

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblrmail

Imagina que maravilha seria se você aprendesse como mudar a sua vida voltando ao passado.

Essa é a proposta de um vídeo que eu gravei e subi no meu canal do YouTube.

Se você está curioso para saber como é possível, assista o vídeo e depois me diga:

Você topa voltar ao passado e consertar algumas coisas?

No próprio vídeo eu não sou um desafio para você fazer isso ainda hoje.

E a minha proposta para você, é que você aceite o desafio e comente abaixo do artigo conforme eu falo no vídeo.

Clique Aqui para Assinar o meu Canal no Youtube…

Esse vídeo conta a história de dois irmãos que mesmo tendo vivido a mesma experiência, deram significados muito distintos.

Se você entender o poder que existe em alterar o significado daquilo que acontece contigo, já me darei por satisfeito.

>> Clique aqui para baixar o meu Livro “Os 7 Passos da Superação” <<

O Significado É A Chave

Como eu falo no vídeo “O Significado” é a chave para conseguirmos alterar o impacto dos fatos que ocorreram na nossa vida.

Através de simples ensaios mentais, você será capaz de alterar os significados dos fatos que mais te impactaram.

Isso é fundamental para que você se liberte de situações do passado que te atrapalham hoje a alcançar os objetivos pessoais que você deseja.

Reescrevendo o seu passado a partir dos significados dos fatos, você cria o futuro que você quiser para sua vida.

Basta para isso tem um pouco de criatividade e bom senso.

Se você gostou do conteúdo desse vídeo e deseja mais informações sobre como construir a vida que você deseja, baixe o meu e-book no link abaixo.

>> Clique aqui para baixar o meu Livro “Os 7 Passos da Superação” <<

Não esqueça de deixar o comentário como eu disse no vídeo.

Assim eu fico sabendo se você topou fazer esse desafio.

E se você acredita que esse artigo ou o vídeo posso ajudar a mais alguém, compartilha nas mídias sociais usando os ícones acima e abaixo do artigo.

Nos vemos adiante.

Um abraço.

Felipe Baqui

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblrmail

Felipe Baqui

Felipe Baqui é analista de sistemas, advanced coach, especialista em desenvolvimento humano, tecnologia e marketing digital. Enfrentou aos 22 anos, a falência traumática de sua empresa. 10 anos depois começou um processo de autoconhecimento que possibilitou que hoje ele trabalhasse ajudando pessoas em processos de superação de grandes problemas.

Website: https://novo.grandesconquistas.com.br

12 Comentários

  1. Claro que topo! Seria por demais importante modificar certas coisas em minha vida! SITE EM CONSTRUÇÃO E PROVIDENCIANDO SITE PAGO COM DOMÍNIO PRÓPRIO.

    • Legal Dom! É sempre bom revisitar o passado com outros olhos. Um abraço.

      • patricia

        eu nao entende nada o que vc quiz dizer com isso . eu queria entender melhor mas claramente para aplicar isso na minha vida .

      • Oi Patricia. Nesse vídeo eu uso uma estória para ilustrar a ideia de que não são as coisas que acontecem conosco que determinam como reagimos, mas sim, o que escolhemos pensar a respeito do que nos acontece. Se escolhermos pensar coisas boas, dar bons significados para o que nos acontece, usaremos o que nos acontece como trampolim para o nosso crescimento. Já se optarmos por pensar sempre no lado ruim dos acontecimentos, acreditaremos que não somos capazes de superar as adversidades que ocorrem comumente na vida. A escolha é nossa. Nós é que escolhemos o significado de tudo que acontece ao nosso redor. Por isso podemos voltar no tempo e escolher novos significados para o que nos aconteceu no passado, para transformar acontecimentos que nos prejudicaram em acontecimentos que nos fizeram crescer. Espero que tenha esclarecido um pouco mais a ideia. Continue acompanhando os meus vídeos e artigos, para melhorar a compreensão sobre o assunto. É um tema controverso e instigante. Um abraço e obrigado por participar.

  2. Nelsi Terezinha Elsing

    Muito boa a história, é notório e sabido que somos aquilo que acreditamos ser. Somos aquilo que pensamos ser. Pois temos todos os recursos internos no nosso subconsciente e consciente. Basta saber acessá-los.
    Parabéns!
    Nelsi

    • Obrigado Nelsi! É verdade que tudo de que precisamos está em nós, basta saber acessar. Meu intuito com esse blog e todos os demais conteúdos que eu publico, é compartilhar o conhecimento que me fez descobrir as minhas habilidades únicas. Essa é a minha missão de vida. Mostrar para as pessoas que a vida delas só depende de suas escolhas. Um grande abraço e obrigado por sua participação.

  3. Adilson Pinheiro

    É claro que eu topo, se você soube-se o que estou passando em minha vida financeira.

    • Legal Adilson! Espero que encontre os momentos em que você tomou as decisões que o trouxeram até aqui e que consiga reverter essa situação o mais rápido possível. Continue acompanhando o conteúdo do blog. Eu sempre trago dicas para ajudar nos processos de superação através da transformação de problemas em oportunidades.
      Um abraço.
      Felipe Baqui

  4. Antonio Lopes Filho

    Excelente Felipe, eu topo.
    Muito grato pelo ebook e pelo vídeo, por demais esclarecedores e motivadores de transformação.
    alfilho

    • Que bom que você tem gostado dos conteúdos que eu tenho produzido, Antonio! Fico muito feliz quando recebo feedbacks a respeito do meu conteúdo, pois isso possibilita que eu saiba o que agrada e gera mais valor para as pessoas.
      Continue curtindo os novos conteúdos.
      Um abraço.
      Felipe Baqui

  5. Eduardo

    Eu topo.
    Penso que isso veio em um momento muito oportuno. Tenho questões do passado que quero realmente dar um novo significado. Gratidão

    • Há sempre questões do passado pesando nas nossas emoções, nos impedindo de avançar com velocidade total, rumo aos nossos sonhos. Sempre que um desses eventos for descobertos, devemos trabalhar esse evento até que a carga emocional dele não mais nos atrapalhe. Só assim somos capazes de criar a vida que desejamos realmente viver. Obrigado por seu comentário Eduardo! Te desejo sucesso na sua ressignificação. Conte comigo caso precise ir mais fundo nessas questões. Um abraço. Felipe Baqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *